quinta-feira, 8 de julho de 2010

Minha nova profissão!

(Já que o Brasil está fora desta Copa -mas nesse momento estou assistindo à cerimônia de "apresentação do Brasil e seu logo para a Copa de 2014", logo que eu achei muito estranho e feio- torço para que a Espanha seja a grande campeã e acabe com a Laranja Mecânica do Robben e Sneijder. O polvo Paul já acertou a vitória espanhola sobre a Alemanha. Agora é só esperar. )



Bem, você, caro(a) leitor(a), poderia ter ignorado uma pequena amostra do meu conhecimento futebolístico expresso acima, mas enfim.....


Com a Music Jam chegando, tive que arranjar um novo emprego hobbie para me ajudar na renda que eu só posso gastar com planos de fundo e maniutenção dos meu puffles de estimação. Foi uma tarefa árdua, demorei uns cinco minutos para descobrir que o que eu queria ser mesmo era ...... DJ!!


Sim, Cadence, vou ameaçar seu reinado das picapes (já que não consegui nas pistas) !!! MUAHAHAHA!!


Claro que eu estou só brincando....


Na verdade, nesta festa, já que eu já encontrei a Cadence no Prêmio Pinguim de Ouro, vou tentar encontrar a famosa (mas que só aparece na Music Jam e festas musicais) Penguin Band!


Sim, eu sei que essa vai ser uma tarefa hiper-ultra-mega-difícil para não-assinantes como eu e a Gatylim, mas eu sei que não será impossível. Então, bora!


Penguins Days. A informação para você (sorriso amarelo) ´:DPorque a Music Jam está chegando...
Mas a Copa ainda não acabou ;)
P.S.: Desculpem-me pelo tamanho do post, mas se você leu até aqui, muito obrigada! Até õ/
P.S.2: Acho que o Grude Marinho é uma lula, não um polvo, mas vale a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails