sexta-feira, 9 de julho de 2010

Como eu encontrei a Cadence!

Eu havia entrado no servidor americano "Down Under", pois parecia que um dos meus amigos estava online lá. Daí, eu vi que esse amigo estava com um background diferente da Cadence e fiz este post aqui.


Outro amigo meu entrou no CP e eu vi que ele também estava com o tal plano de fundo. Fui no Dance Clube fiz o Update 1 do post. Um pouco depois de escrever, fui ver como estava o Dance Club e vi que a Cadence estava online:

Fiquei super animada e confirmei que havia um novo plano de fundo da Cadence:

Aí, fui rapidamente fazer o Update 2, ainda nesta postagem aqui. Em pouco tempo, o Dance Club ficou assim:

Detalhe: ao confirmar o novo background, com o Update 1, disse que era preciso ser muito sortudo se não fosse assinante para encontrar a Cadence. E em questão de segundos depois que eu escrevi e atualizei, eu vi ela!

Por enquanto é só, penguins! Espero que encontrem a Cadence!

Beijos,

Lunnyh :)

P.S: Eu sei que ninguém havia pedido para postar isso, mas é mais uma curiosidade e uma prova para os não assinantes que é possível encontrar famosos em lugares " comuns" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails