segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre...mim!

[Sim, eu sei que devia ter postado isso antes dos meus outros posts hehehe :B]
Como já devem ter visto na imagem ao lado, eu sou a Lunnyh :) Fui criada um dia depois da Gatylim, quando estavamos de feriass hehehe mas no contador de dias do CP, temos a mesma idade(ela foi criada de noite e eu de manhã)
Postarei algumas novidades no Club Penguin e sou eu quem irá cuidar de ler os emails do Pinguim da Semana (ainda não mandou o seu?? Veja como no menu ao lado!). Ah! e também sou eu quem cuida das montagens de fotos do blog :)
Não cobre de mim posts todos os dias, porque eu tenho uma vida fora do CP assim como voce, entende? Tenho muitas outras coisas pra fazer alem de que se eu entrar no CP todooos os dias, corro o risco de enjoar dele. Vocês não querem ver esse blog quebrado, ne?

Bem, é isso aí, penguins! Ah, e se vocês me virem andando pelo CP, podem me dar um tchauzinho sem medo :D eu só nao respondo quando eu estou postando aqui no blog e com o jogo aberto hehehe [ sim, eu gosto de rir. hehehe]
Bjsssssss,
~Lunnyh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails