domingo, 4 de abril de 2010

Dica de roupas da semana

oi pinguins,como sabem ainda não estou com a minha conta ativada, então, ainda estou postando na conta da equipe hehehe' bem, aí vai a dica da semana pra os pinguins não assinantes :)
Cabeça: aqui, usei uma touca azul, ditribuida no festival de inverno da montanha em 2009. É uma peça que combina com o frio :)
No rosto, usei a máscara de invisibilidade ninja (entregue para os ninjas faixas-pretas que conseguem vencer o Sensei). Esse item pode ser usado também como um substituto dos óculos de assinantes ;)
Corpo: como podem ver, não estou usando uma peça no corpo. Além das camisetas distribuidas em festas, o mais comum são as faixas ninja. Não uso porque acho brega heheh, mas se voces gostam, podem usar à vontade :)
Nadadeiras: nas nadadeiras, estou usando um livro azul (destravado. qualquer dia a Lunnyh ensina como hehehe). É um item legal, pois mesmo os não assinantes podem ter. Se não tiverem o livro, eu aconselho usar o bracelete da amizade que está escondido num livro na Sala de Leitura (2º andar do Café) :)

Plano de fundo e pin: aconselho usar coisas bem antigas, porque nunca volta um pin já distribuido (a nao ser em peças do Palco). Já o plano de fundo demora a voltar nos catálogos (mas os planos de fundo de peças geralmente voltam a ser distribuidos no Prêmio Pinguim de Ouro )

É isso aí, pessoal ! Espero que tenham gostado! Até mais ! Obrigada por ler até aqui :)

~Gatylim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails